29 de jul. de 2011

Contos - Boneca de Carne, Parte 2

Não se esqueçam que o conto está de trás para frente


Giana estava nos braços de um homem
Fabrizio, o garoto promíscuo da cidade
Meu coração disparou, senti meu sangue ferver e por muito pouco não parti para cima daquele desgraçado
Voltei para casa, sentindo um ódio profundo
Como Giana pôde sair com um cara como Fabrizio?
Não poderia ser culpa dela
Com certeza Fabrizio contou várias mentiras para impressioná-la
Eu tinha que fazer alguma coisa para salvá-la
Já havia anoitecido e resolvi conversar com aquele bastardo
Eu não poderia deixar que ele continuasse enganando minha amada
Encontrei Fabrizio saindo de um bar, bastante embriagado e com outra mulher em seus braços
Meu ódio aumentou ainda mais, mas fiquei apenas observando
Fabrizio levou a mulher até sua casa, mas ela se recusou a entrar e foi embora
Era minha deixa
Antes que Fabrizio entrasse em sua casa, lhe acertei uma garrafada em sua nuca e o nocauteei
Por um segundo fiquei desesperado
O que eu devia fazer?
Se Giana descobrisse sobre isso, eu poderia ser visto como o vilão
Não podia permitir que isso acontecesse
Arrastei Fabrizio furtivamente pela noite, até meu açougue
Lá eu cortei seu corpo em vários pedaços e os deixei junto com os outros pedaços de carne
Então eu voltei para casa e enterrei suas roupas e algumas partes que sobraram de seu corpo
Agora Giana estava livre para me amar
Nos dias seguintes, o “desaparecimento” de Fabrizio era o assunto mais comentado
Achei melhor não ir atrás de Giana nesse tempo, para que ela pudesse se recuperar
Então voltei a trabalhar normalmente
Passou-se uma semana e voltei até a loja para ver como estava Giana, mas ela havia faltado ao trabalho
Me desapontei, mas pelo menos descobri onde ela morava, alegando saber onde estava Fabrizio
Então fui até sua casa
Bati em sua porta, mas demorou para que eu fosse atendido
Giana veio até a porta, com lágrimas nos olhos
Me senti mal por fazer minha amada chorar, mas foi por um bom motivo
Ao me ver, Giana parecia irritada perguntou o que eu queria
Então a pedi em casamento mais uma vez, já que não havia mais obstáculos para atrapalhar nosso amor
Giana ficou enfurecida e disse que seu namorado ainda voltaria para ela
Fiquei espantado com sua determinação, mas sabia que seu amor por Fabrizio não era verdadeiro como o meu
Ao tentar fechar a porta eu disse o que havia feito a Fabrizio
Giana ficou pálida e enfraquecida
Eu aproveitei a deixa e entrei em sua casa

Continua...

Nenhum comentário: