29 de jul. de 2011

Contos - Boneca de Carne, Parte 4

Para facilitar a visualização deste conto, escrito por quem vos escreve, vou dividí-lo em 4 partes e colocá-las de trás para frente, assim a primeira parte será a aque aparece primeiro, e assim sucessivamente. Boa leitura


Só faltava um detalhe para que minha boneca ficasse pronta: um coração cheio de amor
Eu conhecia apenas uma pessoa que manteve seu amor por muito tempo: a senhora Ferraro
Não tive coragem de separar um casal que ficou tanto tempo junto, então eu também cortei a garganta do senhor Ferraro
Afinal, eu sou uma boa pessoa
Arranquei o belo coração da senhora Ferraro e o levei até minha casa
Fiquei bastante ansioso, minha linda boneca estava prestes a ganhar vida!
Abri seu peito cuidadosamente, e arranquei aquele coração que não me amava
Demorou um tempo para que eu ligasse perfeitamente o novo coração
Mas deu tudo certo
Eu fechei o buraco em seu peito e esperei que minha amada abrisse os olhos
Esperei por muitas horas, mas nada aconteceu
O que poderia ter dado errado?
Tudo estava perfeitamente ligado
Algo estava faltando, mas o que?
Sangue!
É claro, o líquido que nos dá a vida
Seu sangue havia escorrido por todo o chão quando troquei sua pele
Eu tinha que lhe dar mais sangue... mas estava muito cansado, pois não dormia a alguns dias
Onde eu arranjaria sangue fresco por perto?
Espere um pouco!
Eu tenho sangue!
Rapidamente cortei meus pulsos e os coloquei sobre a boca de minha amada
Pronto... agora está... terminado
Levante-se... minha amada...
Levante-se...
Abra... seus... olhos...
Por um segundo vi seus olhos abrirem, mas a escuridão me envolveu
Vamos passar a eternidade juntos... minha... querida... Giana.

Fim, espero que tenham gostado

Nenhum comentário: